Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

 1) Arrependimento

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Ventury Store no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela Ventury Store, através da modalidade PAC dos Correios. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.

 

Siga os seguintes passos para a devolução do produto:

 

  • Entre em contato com a Ventury Store via WhatsApp no (85) 98741-9651 ou em venturystore@modaventury.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido informando o arrependimento.
  • Em até 2 (dois) dias úteis, a Ventury Store enviará o código dos Correios por WhatsApp ou e-mail para que o produto seja devolvido sem nenhum custo adicional.
  • Junto ao produto, coloque uma cópia da nota recebida no ato da venda, indicando no verso o motivo do arrependimento e a assinatura do titular da compra.
  • Dirija-se a uma agência dos correios com o produto a ser devolvido e informe o código recebido para não arcar com o custo do envio.
  • Em até 5 (cinco) dias úteis analisaremos se o produto se encontra em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na embalagem individual original.
  • A Ventury Store entrará em contato para informar o resultado da análise e a forma de ressarcimento. Nos casos de pagamento via cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pela operadora do cartão, já nos casos de pagamento via boleto bancário o pagamento será realizado por depósito bancário na conta do titular da compra.
  • A Ventury Store terá um prazo de até 15 (quinze) dias úteis para realizar o ressarcimento do valor ao cliente.
  • Em caso de descumprimento de alguma regra acima, o ressarcimento não será realizado.

  

 

2) Troca por defeito de fabricação

 

A Ventury Store oferece garantia de um mês em seus produtos somente nos casos de defeito de fabricação. A garantia não cobre danos causados por mau uso dos produtos. Portanto é importante tomar os devidos cuidados para garantir a conservação das roupas. O cliente não arcará com nenhum custo de frete nos casos de troca por defeito de fabricação.

 

Siga os seguintes passos para a troca de um produto com defeito:

 

  • Entre em contato com a Ventury Store via WhatsApp no (85) 98741-9651 enviando uma foto do produto e descrevendo o defeito encontrado.
  • A Ventury Store terá um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para analisar o defeito do produto e definir a forma da troca, que seguirá a seguinte ordem de prioridade: (a) conserto do produto; (b) troca por um novo produto do mesmo modelo ou (c) troca por produto de similar valor, escolhido pelo cliente (essa opção ocorre nos casos de falta de estoque do produto do mesmo modelo).
  • Após a definição da forma de troca, a Ventury Store enviará um código dos correios por e-mail para que o produto seja enviado para troca sem nenhum custo ao cliente.
  • Junto ao produto, coloque uma cópia da nota recebida no ato da venda, indicando no verso o defeito encontrado e a assinatura do titular da compra.
  • Dirija-se a uma agência dos correios com o produto a ser devolvido e informe o código recebido por e-mail para não arcar com nenhum custo.
  • Após o recebimento do produto, a Ventury Store terá um prazo de 30 (trinta) dias úteis para finalizar a troca nos casos de conserto ou 15 (quinze) dias úteis no caso de troca por mesmo modelo ou produto de similar valor.